Nunca mais tinha parado pra escrever aqui né? Ta foda ultimamente!
Resumão: Correria com as provas - aprovada em tudo- férias da facul - correria com o estágio - iniciei um romance que acabou antes que vc termine de ler esse post :* hahahaha
Estava pensando hoje nas cobranças da vida, pois é meu caro e minha cara, as cobranças chegam pra todo mundo!
Eu estou a 2 (dois) meses de completar 25 (vinte e cinco) anos e isto tem pesado cada dia mais, não que eu me incomode pela idade, mas pelas coisas que deveria ter feito e não fiz e também das que fiz (sim, não sou hipócrita em falar que só me arrependo do que não fiz), do que poderia ter conquistado, das oportunidades que deixei passar.
Um amigo muito querido (Laerte♥) sempre me falou que a "oportunidade é como um cavalo celado que só passa uma vez" e admito que deixei alguns cavalos passarem.
Um amigo muito querido (Laerte♥) sempre me falou que a "oportunidade é como um cavalo celado que só passa uma vez" e admito que deixei alguns cavalos passarem.
Ando pensando mesmo nessas "paradas", pois a cobrança chegou "valendo"!
É cobrança da sociedade por você ter 24 e não ter um namorado, onde na real ninguém quer saber o principal que é: SE VC QUER TER UM NAMORADO;
É cobrança por você não ter se formado ainda ( e essa cobrança é até mais minha!);
É cobrança se você está magra ou se está gorda, se você sai muito ou se sai pouco, se fica com muitos, se fica com poucos ou até mesmo se não fica com nenhum, se deixa o cabelo crescer ou se corta, se prefere amigos homens do que amigas mulheres, se gosta de beber se não bebe nada, quando vai casar, quando será mãe e etc.
Eu poderia passar muito tempo mesmo falando de cobrança aqui pois tenho conhecimento de causa mas vai ficar mais clichê e cansativo do que já está!
Um beijo, um cheiro e um salve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário