quinta-feira, 30 de abril de 2015

Layout novooo!!!!

E aêee, como cês tão? Tudo massa? (Nossa Dri que linguajar hein?)

Benhês, 

Tô amando esta cara nova do blog, ta a minha cara mesmo com a minha identidade estampada aqui e o mais legal de tudo é que EU fiz tudo!!! Sou meio brôca (aqui na minha terra quer dizer "desligada") pra essas coisas de formatação, criação de logomarca, photoshop e tal mas dei uma consultada no meu amigo Dr. Google e comecei a ver uns sites e meio que me antenei, daí eu fiz essa Logomarca com o slogan do #M&P (Menta & Pimenta, cês sabem) e suuuuper amei, espero que gostem e espero melhorar a cada dia, isso aqui só tem razão de ser por que eu sempre quero tentar fazer o melhor pra vocês que vem aqui me visitar e gastam pelo menos um tiquinho do seu tempo passando por aqui pra ler o que eu escrevo.

O site que eu usei pra fazer a Logo foi este: www.onlinelogomaker.com que é super facinho de mexer, clica AQUI que eu direciono vocês pra lá.

Um beijo, um cheiro e um cheese pra vocês :*
Fui!

Dri Porto

segunda-feira, 27 de abril de 2015

POMPOM NA BAG: Tipo Oxxxtentação !

E ae de boa? Como é que ta aí do outro lado? tudo massa? Hein?

Mais uma semana né? Então vamos lá!

Sabe o que eu descobri olhando nos inxtas (instagram) e blogs da vida? (Não Dri, não sei!), então, descobri que ta super na moda (de novo) esses chaveirinhos de pompom nas bolsas (bag) das maiores fashionistas do mundo, ta tipo super na moda mesmo, eu ainda não aderi a "modinha" e não adquiri a minha (nem tô apressada pois não sou obrigada a nada!).

A resenha é que estes itens fashionísticos (por assim dizer) são extremamente caros, tipo, o mais barato que encontrei na net foi no #MercadoLivre  por $95,00 pilas ! Um absurdo!!!!

É bonitinho, é fofinho porém dou valor ao meu dinheiro, prefiro sair pra beber! Sabe o tanto de cerveja que dá pra beber com os amigos com essa grana?

E vocês o que acham? Uma fofura não ? Tipo indispensável né ? 
Não!





Um beijo, um cheiro and um cheese!
Dri Porto

sexta-feira, 24 de abril de 2015

O que acontece na balada fica na balada ?

E aee de boa? tudo massa?

Fiz esta pergunta (a do título do post) aqui e choveu Inbox falando que "Claro que sim Dri, cê ta louca!" kkkkk e confesso que isto me inspirou a preparar este post, inclusive quando é pra ser tudo começa a conspirar a favor achei até um clipe que retrata fielmente o que acontece nas baladas todos os fins de semana mundo a fora (e nas baladas durante a semana também tá! opss), da dupla #ThaemeEThiago que eu curto pacas.



O clipe já começa com um casal, cada um em sua casa se arrumando pra balada, sendo que ao mesmo tempo estão se falando no Whatsapp o cara falando que vai "jantar com os pais " e a moça falando que está "morrendo de dor de cabeça", após esta cena chega o carro com as amigas na casa da moça e um carro com os amigos na casa do cara supostamente para irem a balada respectivamente.
No decorrer do clipe eles mesmo na balada vão sempre se falando no whatsapp (abram os olhos meninas e meninos quando vcs falam a noite inteira achando que seus digníssimos estão em casa kkk #Jure!), o engraçado é que eles realmente vão pra curtir a balada e não pra "trair" sabe, isso só me leva a crer cada vez mais que os casais precisam de um pouco de espaço pra sair com os amigos ou realizarem programas separados e precisa haver muita confiança pra não acontecer isso que acontece no clipe que é a MENTIRA, acho que isso que ta estragando os relacionamentos hoje em dia e isso também nos mostra que NÃO ADIANTA FORÇAR A BARRA que quando a pessoa quer sair meu bem, ELA SIMPLESMENTE SAI!

Na maioria das vezes a pessoa só quer sair com as amigas/amigos, beber, dançar e não necessariamente trair, lembrem-se que na balada existe uma espécie de juramento kkkk, "Não conto nada se você não contar", "Você não me viu aqui" e por aí vai kkkk, eu mesma já encontrei tanta gente nas baladas a fora que me falaram exatamente essas coisas de olhos arregalados, a única coisa que eu falo é "relaxe eu nunca lhe vi aqui!" rsrrs.

Enfim o clipe é muito bom a letra da música retrata bem e pra resumir no fim do clipe o cara vê a namorada na balada kkkkkk.

Cliquem e confiram o clipe na íntegra.

um beijo um cheiro e um queijo!

Fui!

Dri Porto

quinta-feira, 23 de abril de 2015

AGENDA CULT - Uma tal de LILI BUARQUE


Oi oi Girls,
E ae, tranquilo?


Tem programa pra domingo? se não, se liga!
Domingo, a partir das 14h, na orla da Ponta Verde (rua fechada), @lilibuarque estará apresentando seu primeiro trabalho solo, o disco "Sereno", com participações super bacanas de Wado, Paulo Franco e Alvinho Cabral.Confesso que só conheci o trabalho desta moça esta semana através de uma colega de trabalho.


É uma vibe bem tranquilinha, fora que tem participação do Poeta Luiz de Assis (da banda Vibrações ) entre outros.

Ta afim de conferir pra chegar lá com as letras na ponta da lingua? Então confere no site dela que as músicas estão lá disponíveis clique aqui  , assim como eu vocês vão se apx.e vou confessar,  me apaixonei pelas letras, pelo estilo musical enfim, por tudo!



       

 Um beijo na bochecha, um cheiro no cangote e tapa no bumbum!

Beijôoo, 
Fui!

TAG: 50 Fatos sobre mim

Oi oi Flores de pitanga, 
Tudo massa, como é que tá aí do outro lado?


Sei que vocês vão me encher falando (mas Dri, essa tag todo mundo faz!) mas eu ainda não fiz tá (obrigada, de nada :* ) e confesso que nos 10 primeiros fatos foram bem difíceis porque a pessoa tem que se conhecer bastante pra poder listar os fatos sabe? (bem louco o negócio), a resenha é que não são esses fatos super, hiper, master, blaster importantes, são pequenos fatos mesmo que tornam as pessoas diferentes, achei massa fazer e já aproveito pra Taguear a Renata da fan page #ChegoEArrazo no facebook (no final do post vou deixar o link pra vocês curtirem, sem mais blá blá blá vamos de TAG !

1º Fato: 
Muita gente me conhece como Drika Porto, porém meu nome verdadeiro é Drielle Rose Santos;
2º Fato:
Eu não como fígado em hipótese alguma, nunca!
3º Fato:
Eu tenho uma marca de catapora no rosto que por muito tempo eu odiei, mas agora tô de boa;
4º Fato:
Eu acho meus pés e minhas mãos horríveis kkkk (São feios pra porra mesmo!);
5º Fato:
Eu acho massa super heróis, porém o meu preferido é o Iron man (Homem de ferro);
6º Fato:
Sou apaixonada por séries, a do momento pra mim é Suits (uma série de advogados muito foda), mas também gosto de The walking dead, Pretty Litlle Liars, Teen Wolf, The Vampire Diaries, Gossip Girl , Prision Break já assisti Lost e por aí vai;
7º Fato:
E AMO You Tube, perco o maior tempão assistindo vídeos lá, acho melhor que tv a cabo (e olhe que eu amo tv a cabo).
8º Fato:
Eu tenho vontade de morar fora algum dia, poder ser em outro país ou até mesmo outro estado;
9º Fato:
Já fiz curso de violão quanto eu tinha 14 anos, porém não toco mais nada agora, eu tinha um violão preto da marca Memphis só que não tenho mais;
10º Fato:
Eu sou muuuuito chata;
11º  Fato:
Papo sempre me atrai mais que beleza (fica a dica);
12º Fato:
Sou muito bagunceira, com exceção das minhas coisas do escritório e faculdade;
13º Fato:
Eu curso Direito;
14º Fato:
Sou péssima com números, sempre odiei as matérias de exatas;
15º Fato:
Eu já repeti de ano na escola (em matemática só, isso explica minha raiva de números), na 8ª série;
16º Fato:
Meu primeiro filme no cinema foi Cavaleiros do Zodíaco (Meteoro de pégasus! êee saudade), amo esse desenho.
17º Fato:
Eu não sou muito carinhosa nem muito fofa (queria ser, juro!),
18º Fato:
Adoro fazer vlog (vídeos do dia a dia) acho massa e acho melhor que foto;
19º Fato:
Odeio depender dos outros pra qualquer coisa (principalmente para sair!);
20º Fato:
Queria ter a voz boa pra cantar;
21º Fato:
Definitivamente eu ODEIO atendente de loja que persegue a pessoa e brota de dentro das araras de roupa (ôoo povo chato), perguntar se pode ajudar é uma coisa perseguir é outra completamente diferente!
22º Fato:
Eu já fui assaltada numa van (experiência horrível);
23º Fato:
Eu simplesmente AMO dormir, na realidade não durmo, eu ensaio um coma!
24º Fato:
Eu sofro de amigdalite de repetição;
25º Fato:
Eu já usei aparelho móvel no início adolescência mas abandonei pq me incomodava demais (porém preciso ainda porque sou meio Mônica kkk);
26º Fato:
Eu já desloquei o polegar da mão esquerda jogando queimado com bola corassa (acho que é assim que escreve, aquelas bem duras de futebol);
27º Fato:
Eu sou extremamente desastrada;
28º Fato:
Eu odeio andar de ônibus, ando porque é o jeito né?
29º Fato:
Eu já quis ser muito famosa, mas depois de um tempo não quis mais, eu nem sou nada e já tem gente que me persegue e tem raiva e inveja de mim imagine se eu fosse famosa! (armaria nãaam);
30º Fato:
Eu tenho três irmãs: Tamiris, Renata e Kelly;
31º Fato:
Eu adoro fazer listas, faço listas pra tudo! De coisas que quero comprar, listo obrigações, listo metas, listo o que vou estudar, adoro listas!
32º Fato:
Eu já quis sair de casa, tipo, quando eu era mais nova eu sonhava com a tão falada INDEPENDÊNCIA, eu dizia que quando fizesse 18 anos eu iria comprar meu carro, meu ap e ia morar só (tudo ilusão), hoje tenho 24 anos moro com Mainha e não tenho porra nenhuma kkk.
33º Fato:
Eu sempre tiro a comida do microondas antes de apitar, me dá agonia;
34º Fato:
Eu só gosto do volume (exclusivamente da tv) nos números de 5 em 5 com exceção do 1 (ex. 1,5,10,15,20,25,30,35,40,45 e etc...), se colocar tipo no 13 ou 21 ou qualquer número que não seja na sequência que eu falei eu não posso ver, porque se eu ver eu fico agoniada tenho isso  tipo desde muito tempo (me julguem).
35º Fato:
Sim, eu já tive fotolog e já paguei muito mico lá também (quem nunca!);
36º Fato:
Eu amo Katchup;
37º Fato:
Eu amo o filme dos Simpsons;
38º Fato:
Eu amo filme de terror e suspense, em especial os mais antigos tipo: Pânco, Lenda Urbana, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, Freddie Kruegger , Jason e etc.
39º Fato:
Eu acho lindo homem gripado;
40º Fato:
Eu bebo muuuita água durante o dia;
41º Fato:
Eu tenho os cílios muito pequenos;
42º Fato;
Eu gosto de suco de limão;
43º Fato:
Eu sou fan de Harry Potter;
44º Fato:
Amo sorvete, em especial de Toffe sem passas e Tropical;
45º Fato:
Eu vivo fazendo e furando Dieta;
46º Fato:
Eu adoro maquiagem porém já gostei mais do que eu gosto hoje;
47º Fato:
Eu não tenho jeito com crianças;
48º Fato:
Eu adoro espelhos;
49º Fato:
Eu gosto bastante de cerveja, sou apreciadora hahaha;
50º Fato (Aleluia!!!):
Eu já perdi a unha do polegar do pé esquerdo duas vezes.


Ufa, espero que tenham gostado, em breve libero esta Tag em vídeo no YT pra vocês.

Não deixem de curtir a page da Renatinha 
E a minha 

Um beijo na bochecha, um cheiro no cangote e tapa no bumbum!

Beijôoo, 
Fui!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

DO MOMENTO: APP DUBSMASH

Oi benhês, tudo massa?

Tô atrasada, eu sei! É notícia velha? é notícia velha! Mas ainda ta bombando gente !!!!
Corri (correu mesmo?) aqui pra falar do Dubsmash que virou febre no mundo e todo mundo fez um videozinho sequer (que eu sei tá!), eu mesma fiz vários e depois eu posto aqui pra vcs, é que eu tô com um probleminha técnico que em breve será resolvido.

O aplicativo foi baixado mais de 20 milhões de vezes e se tornou um dos mais populares nas últimas semanas. Aos poucos, foi atraindo artistas brasileiros e gringos para a brincadeira. As cantoras Claudia Leitte e Anitta e o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, foram alguns dos que publicaram vídeos com o app em suas contas no Instagram. 



Não se assuste se você estiver mexendo no Whatsapp ou no Facebook e se deparar com o vídeo de uma cantora pop falando com voz de criança ou uma atriz falando com a voz da presidente. É tudo culpa do Dubsmash.

O app é free galera, disponível para IOS (galera dos Iphones) e Android.

Inspired: G1 / Globo.com

Um beijo na bochecha, um cheiro no cangote e tapa no bumbum!

Beijôoo, 
Fui!



Dri Porto