quinta-feira, 27 de novembro de 2014

FAIXA DE GAZA- O VERÃO  EM MACEIÓ !!!

Oi oi Flores de Siriguela,
Eaê tudo massa? ComéQTáAì?

Hoje eu vou falar dessa estação linda e quente (e quando eu falo quente é quente nível Maceió!!!) , aqui na capital alagoana é muuuito quente gente , então as pessoas aproveitam bastante pq o verão é meio que estendido, não falta #Canto pra ir e o leque de programações então nem se fala , vaaarias possibilidades.

Nossa orla é repleta de #BeachBares (bares de praia) cada um mais TOP que o outro, a praia é lotada nos #Fimde (Fins de semana)  e pra galerinha mais POP/TOP da cidade digamos assim o point é na #FaixaDeGaza kkkk Ooooi?

O trecho conhecido como Faixa de Gaza, na orla de Ponta Verde, em Maceió é ali entre o KANOA (Beach Bar TOP suuuper bem freqüentado) e o LOPANA (igualmente TOP igualmente bem freqüentado), daí tem uma faixa de praia entre estes dois bares que a “Galera” apelidou de FAIXA DE GAZA! (Eu particularmente só fico lá #SouDessas), lá só dá GENTE LINDA e eu comecei a frequentar pra mudar esse conceito (pq eu nem sou tão linda assim #Chateada) kkkkk.

Vi esse trecho sobre um assunto no site Maceió 40º graus (vou deixar o link abaixo):


“Entre as muitas extravagâncias que cercam essa novidade, a primeira que chama atenção é justamente o fato de batizarem esse cenário com um nome associado a conflitos e guerras. Ao contrário da Faixa de Gaza original, aqui palestinos e israelenses se alternam entre um polo e outro, a depender das promessas que o dia insinua. Não existe confronto de rivais no pedaço da orla marítima eleito como suprassumo da boa vida. Entre uma exclamação e outra, a única briga possível é de vaidades”, escreveu.

Os Beach Bares mais Tops de MCZ

Eu e minha Sister (Renatinha) na #FaixaDeGaza e depois #DeBoaNoKanoa kkk

Obs. Não Tenho foto no Lopana (vou ficar devendo)


Um beijo na bochecha, um cheiro no cangote e tapa no bumbum!

Beijôoo, 
Fui!

Dri Porto

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Bem desse jeito !#NãoSouObrigada!

Dizem que gentileza gera gentileza, na minha opinião, gentileza gera gente folgada! 

Lembrando que toda regra tem exceção.


Bom final de semana,
Beijinhos :*
Dri Porto

TINDER = CAÇA MACHO!


Boa tarde Flores de Pitanga!
E aê tudo massa? #ComéQueTáAí ?

Hoje vou falar de um APP que não é novidade pro resto do mundo mas pra mim é sim! E creio que pra muita gente também (Conheço um bucado de gente que acha que é algo de comer! #brinks), enfim, o Tinder nada mais é do que um Aplicativo que pode te proporcionar encontros românticos e fazer com que vc conheça o boy/a bicha/a garota ideal, tipo par perfeito, traduzindo pro #MentaEPimentês um verdadeiro Caça macho! esta ferramenta baseia-se na geolocalização e nos interesses em comum usando como base o perfil do usuário no Facebook para conectar pessoas.

Wikipedia diz ....

“Tinder é uma aplicação multi-plataforma de localização de pessoas para encontros românticos cruzando informações do Facebook e localizando alvos geograficamente próximos. Esta aplicação disponíveis para smartphones etablets. O software cliente está disponível para Android e iOS.1 2. “
As vantagens do Tinder:

1)      O Tinder não viola a privacidade do usuário, a não ser que ele “permita”, e também não revela no Facebook as interações dos usuários dentro do sistema (o que é massa, imaginem estampado no “Feice” “Dri Porto acaba de entrar no Tinder ! #QueriaEstarMooortaNessaHora!).

2)      Um dos principais diferenciais do Tinder é evitar o temido “fora” ou simplesmente “ser ignorado”, já que o usuário terá a oportunidade de conversar somente com pessoas que também gostaram e escolheram o seu perfil (tipo coisa do destino meeesmo!), por meio do chat da própria ferramenta. Já se a situação for contrária e a pessoa não gostar do perfil sugerido, não haverá nenhuma notificação e o perfil indesejado não será mais exibido . Todo o processo é realizado anonimamente (Afinal sigilo é tudo).


3)      Uma dica valiosa para os usuários do Tinder é que eles podem se tornar “cupidos” de seus amigos: o aplicativo disponibiliza uma ferramenta chamada matchmaker, que permite formar pares entre os amigos do Facebook para que se conheçam melhor (arretado arrumar os boys #Prazamigas .)






A resenha toda é que ninguém sai por aí falando que instalou o Tinder kkk, pra maioria é coisa de gente desesperada (entretanto parte destes TEM O TINDER INSTALADO, no mínimo irônico não?) mas nem é gente, EU INSTALEI ! e depois desinstalei pq travou e meu celular atual é um Windows phone  e a versão desse app no meu cel NÃO É #Tinder e sim  #6tin mas é legal, eu sei que não vou encontrar o “Homem da minha vida” num app desse, claro que sei, é óbvio que não vou encontrar um boy com todas as  características que eu quero e tal, pura ilusão ....ou não! Hahahaha

#Xiu , #NãoContoNadaSeVcNãoContar !


Beijinhos :*
Dri Porto


Não esqueçam de curtir a minha fan page no #Feice tá?

terça-feira, 18 de novembro de 2014

A BUDEGA TA ABERTA PODE ENTRAR!

Oi oi minhas Flores de maracujá!!!!
Tudo massa? Como é que tá do lado daí?


Nossa, é com o maior prazer do planeta que eu volto a escrever no blog, pra quem me acompanha a muuuito tempo (tipo uns 3 anos passados... passado sombrio por sinal hahahah), pode perceber que mudei toda a roupagem e um pouco do segmento dos posts, resetei esta conta de MORENA PIMENTA (super brega por sinal) para o MENTA E PIMENTA (que ainda continua brega só que mais maduro e mais fresco kkkkk), criei este espaço aqui pra de fato #PensarForaDaCaixa e não vou me limitar! Tô numa fase boa e inspiradora, neste interregno de tempo conheci muuuita "gente interessante até um neto bastardo do meu bisavô ♫" (pra quem não entendeu vide a letra da música Faroeste Caboclo do Legião Urbana), enfim a budega está aberta pode entrar!



Beijinhos :*
Dri Porto