segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

COBRANÇA SOCIAL

E aê, tudo massa?


Nunca mais tinha parado pra escrever aqui né? Ta foda ultimamente!
Resumão: Correria com as provas - aprovada em tudo- férias da facul - correria com o estágio - iniciei um romance que acabou antes que vc termine de ler esse post :* hahahaha

Estava pensando hoje nas cobranças da vida, pois é meu caro e minha cara, as cobranças chegam pra todo mundo!
Eu estou a 2 (dois) meses de completar 25 (vinte e cinco) anos e isto tem pesado cada dia mais, não que eu me incomode pela idade, mas pelas coisas que deveria ter feito e não fiz e  também das que fiz (sim, não sou hipócrita em falar que só me arrependo do que não fiz), do que poderia ter conquistado, das oportunidades que deixei passar.

Um amigo muito querido (Laerte♥)  sempre me falou que a "oportunidade é como um cavalo celado que só passa uma vez" e admito que deixei alguns cavalos passarem.

Ando pensando mesmo nessas "paradas", pois a cobrança chegou "valendo"!
É cobrança da sociedade por você ter 24 e não ter um namorado, onde na real ninguém quer saber o principal que é: SE VC QUER TER UM NAMORADO;

É cobrança por você não ter se formado ainda ( e essa cobrança é até mais minha!);

É cobrança se você está magra ou se está gorda, se você sai muito ou se sai pouco, se fica com muitos, se fica com poucos ou até mesmo se não fica com nenhum, se deixa o cabelo crescer ou se corta, se prefere amigos homens do que amigas mulheres, se gosta de beber  se não bebe nada, quando vai casar, quando será mãe e etc.

Eu poderia passar muito tempo mesmo falando de cobrança aqui pois tenho conhecimento de causa mas vai ficar mais clichê e cansativo do que já está!

Um beijo, um cheiro e um salve!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

O valor que a galera que trabalha na net tem

E aí, tudo massa?


Hoje resolvi falar da galera que trabalha com internet, isso mesmo! Principalmente dos que trabalham com entretenimento de certa forma, dos blogueiros em geral, dos administradores de fan pages, dos donos de sites e principalmente dos You Tubers, e no decorrer desse post eu explico por que digo que principalmente os You tubers.

Essa galera desempenha um papel super importante  se nós observarmos bem, acho massa todo tipo de conteúdo mesmo que eu não me afine muito por que os gostos das pessoas são extremamente característicos, então entendam que por pior que seja um blog, um site, uma fan page ou um vídeo no You tube SEMPRE vai ter alguém no mundo que vai achar legal ou interessante.

Eu faço blog a mais ou menos uns 5 anos, sendo que apaguei o antigo e comecei este aqui a pouco tempo, fan page nem se fala e faço por que gosto, a priori comecei por incentivo das minhas irmãs e das amigas que sempre me acharam criativa por quê eu dava dicas de quase tudo e sempre estava por dentro das coisas (moda, dica de beleza, apps novos), meu blog é uma formiga comparado a esse mundo de coisas que existem na internet mas eu gosto de postar aqui para os meus amigos e amigas que estão distante e sempre passam por aqui pra saber das novidades nesse sentido (não da minha vida pessoal, pra isso tem telefone, whats e etc.), por isso meu conteúdo é tão diversificado e não é só direcionado para as meninas.

Eu nem sou profissional, faço por prazer e me dá um trabalhão! Primeiro porque eu tenho uma vida fora daqui, trabalho num escritório jurídico e faço faculdade que exige muito de mim, daí eu tenho que me inspirar num tema, pesquisar sobre, digitar sempre corrigindo tentando não errar) e publicar, eu não tenho dias de postagens estabelecidos, porém, ultimamente tenho sido bem assídua , imaginem como é a vida dessas blogueiras famosas que tem que ter dia certo de postar faça chuva ou faça sol, que tem contrato com marcas que exigem os posts sobre os produtos que recebem, que tem que usar e testar todo tipo de produto pra resenhar pras (os) leitores, que viram noites de sono editando posts, sempre pensando em jogar conteúdo novo, é complicado.

E sobre os You tubers, agora vou falar por que dou mais valor a estes profissionais, digo profissionais por que os que deram certo estão ganhando a vida com esse hobbie que virou trampo!
As vezes eu gravo vídeos e estou com o projeto do canal no You tube e poxa como dá trabalho visse! Vocês não tem noção do quão trabalhoso é editar vídeo, aí você tenta postar e não carrega de jeito nenhum, enfim, gravar vídeo é difícil.

Então gente, antes de sair por aí metralhando essa galera, pensem no trabalho e dedicação por mínima que seja que essa turma teve de abdicar do tempo deles pra postar algo pra vocês, eu mesma aprendi tudo que sei de maquiagem com os tantos tutoriais de maquiagem que assisto (até hoje) no You tube, sobre produtos de beleza e tantas outras coisas aprendi com os blogs, abaixo vou deixar os blogs que acompanho até hoje .

Este foi o primeiro blog que comecei a acompanhar, é o blog da Pripoka (Priscila Paes) e junto com ele vieram:
 http://claudinhastoco.com/ ( da Claudia Stoco) e o http://eaibeleza.com/ ( da Kah).

Acabei gostando deles todos por que elas são todas amigas, mas quem me fez me apaixonar por maquiagem foi a DIVA Camila Coelho http://camilacoelho.com/ , comecei acompanhando o blog daí fui para os tutoriais dela no You tube aí lascou! Viciei. hahaha

A base do que eu sei referente a make aprendi com Camila Coelho, lembro que passava horas assistindo e adorava.

Já os canais no You Tube (senta que la vem história), sou tipo viciada em You Tube e assisto de tudo, de tutoriais de make, piadas, aulas de disciplinas de direito, DIY (faça vc mesmo), vlogs e etc. Amo mais que TV e sem dúvida é meu site preferido! ♥

Dos canais que sou inscrita alguns deles são:

-Bom dia Leo;
-Nomegusta;
- Eu Fico loko;
- Boca Rosa;
- Evelyn Regly;
- Raka Mineli;
- Camila Coelho;
- Fernandazau;
- Paty dos Reis;
- Acidez Feminina;
- Puroosso;
-Porta dos fundos;
- Invento na hora;
- Jessica Flores;
- Jessica Make;
- Felipe Neto;
- Parafernalha;
- Maddu Magalhães;
- Marina Ferrari;
- Jana Make up;
- Canal nostalgia; (fez uma síntese de Harry Potter excelente ♥)
- Taciele Alcolea;
- Fernando Fluhr
- Anne Barreto  

E por aí vai, esses são apenas alguns que acompanho.

Beijô :*


terça-feira, 19 de maio de 2015

Nova rede social: o tal do SNAPCHAT!

Eaeeê tudo massa?

Vim correndo falar aqui sobre a rede social do momento (ou não kkk), na real esta rede nem é tão nova assim viu, porém a galera mais pop está aderindo agora.

"O Snapchat, é um aplicativo de mensagens com base de imagens, criado e desenvolvido por Evan SpiegelBobby Murphy e Reggie Brown, estudantes da Universidade de Stanford. Com o aplicativo, usuários podem tirar fotos, gravar videos, adicionar textos e desenhos à imagem e escolher o tempo que a imagem ficará no visor do amigo de sua lista. Com a nova atualização é possível iniciar uma conversa com texto ou vídeo com seus amigos, mesmo sem ativar sua câmera para conversar.  . O tempo de cada snap é de 1 a 10 segundos, e após aberto, a imagem ou vídeo somente poderá ser vista pelo tempo escolhido pelo remetente. A imagem é excluída do dispositivo e também dos servidores . Também é possível adicionar filtros nas fotos, salvar as fotos tiradas no app no computador e anexar arquivos ao bate-papo dentro do Snapchat. " (segundo wikipédia).



O Snap (popularmente chamado) está disponível para todos os dispositivos com sistema operacional IOS (todos os apple's) e Androids, porém segundo http://canaltech.com.br/ o Snapchat está chegando também para o Windows phone.


Pontos positivos na minha opinião:
1- As fotos e vídeos só ficam disponíveis até 10 segundos;
2-  Você monta a sua história durante o dia, que só fica disponível durante 24h;
3-  Dedo duro de print - Você sabe se alguém tira print da sua foto (ponto negativo também kkk);
4- Tem bate papo tipo Whats;
5 - Você pode bloquear para que não vejam seus snaps;
7-  Você escolhe, quantos segundos a sua foto vai ficar disponível.

Eu mesma estou amando, e como sou a louca dos vídeos me acabo gravando o tempo inteiro , e vcs já entraram nessa onda?

Pra quem quiser meu Snap é : drisantosp
me segue lá!

Um beijô :*

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Semancol na macharada !!!!!

E aêeee tudo massa? Como ta aí do outro lado?

Tava pensando com meus botões em como existe homem idiota no mundo visse, daí olhando o YOU TUBE (novidade) assisti um vídeo que só ratifica (que linguajar é esse Dri?) a minha tese, ta aí uns tópicos que achei massa e trouxe aqui pra vcs.

- Vocês juram que passando de carro e gritando " eaeee gostosa!" vocês vão conseguir ficar com uma menina estão muito enganados hein, entendam que mesmo que a gente sorria tenha certeza que nós rimos por um desses motivos: 1º Vergonha alheia, 2º Por que de repente foi mesmo engraçado (isso  não quer dizer que estamos dando brecha ou 3º Rimos da sua cara mesmo!

- Nas festas/shows/baladas entre outro do gênero, puxar o braço da mina ou o cabelo é o tipo de coisa super idiota, não é sexy e odiamos isso!

- Homem educado, bom de papo, confiante, seguro e gentil ganha qualquer menina (inclusive eu!);

- Mulher adora ser ouvida, ouça mais!

- Esse papo de  "MULHER GOSTA É DE DINHEIRO QUEM GOSTA DE HOMEM É VIADO!" é simplesmente a coisa mais ridícula que eu já ouvi.





Enfim, o post é curtinho mesmo, só pra comparecer porque esta semana eu tô cheia de coisa.

Um beijo, um cheiro e um cheese :*

Fui!

Dri Porto




segunda-feira, 11 de maio de 2015

Coisas que as mulheres fazem que os homens ODEIAM!!!

E aêee tudo massa? Como é que tá do lado daí? 

Primeiramente boa tarde! Segundamente, como foi o dia das mães? Lá em casa foi tudo lindo ♥, enfim, vamos ao que interessa.


Eu amo o YOU TUBE né? (Nossa Dri nós já sabemos, sim e daí? hahaha), e nas minhas navegações por lá assisti um vídeo massa num canal que eu nem sabia que existia e já me inscrevi só por conta desse vídeo , o canal é o  #Puroosso e nesse vídeo em específico ele fala de "Coisas que nós mulheres fazemos que não devemos fazer", muita coisa eu já sabia e outras eu nem imaginava que irritavam tanto assim, daí resolvi listar algumas aqui pra ver o que vocês acham, deixem nos comentários o que vcs concordam ou discordam, vamo lá?

1º Na hora em que for pedir comida peça sempre o que você sabe que vai gostar, isso evita de você pedir algo que não goste e quando for na hora em que as comidas (a sua e a do boy) chegarem vc  coma a comida do seu parceiro causando confusão (afinal comida é vida!);

2º Quando o celular do Boy tocar, nunca pergunte "quem é?" sendo que o cara ainda nem atendeu! Isso passa insegurança e ninguém gosta disso né vero?

3º NUNCA deixe o absorvente exposto no lixeiro do banheiro (ah vá!), isso nem precisava estar aqui por que a gente aprende isso em casa com a mãe né? Não é só pelo fato do cara não gostar (ninguém gosta) é falta de higiene mesmo afinal ninguém quer saber o teu tipo sanguíneo.

4º Calcinha pendurada na torneira do chuveiro (ou na pia também!);

5º Nunca pegue a cerveja para o boy pelo meio, isso esquenta ou congela a cerveja, pegue sempre pelo gargalo;

6º Não seja fogo de palha, ninguém gosta de cú doce (com o perdão da palavra);

7º Quando estiverem num bar curtindo não fique regulando o cara, dizendo coisas do tipo "Vc não acha que já bebeu demais não?" , "Quer uma água?" (também odeio ser regulada).

8º Quando o cara apresenta uma amiga depois que ela sai vc pergunta: "Você já ficou com ela?" (Me identifiquei topado), nunca façam isso, se ele tiver ficado vc não vai gostar de saber e vai odiar a menina pelo resto da vida, e se ele disser que não ficou, vc não vai acreditar! Nesse caso o melhor é ficar com o benefício da dúvida, passado é passado!


9º  Fale que vc está pronta quando vc realmente estiver pronta! (Ninguém merece ficar esperando né verdade?), se bem que TODA mulher faz isso.

Gente, falei aqui do meu jeitinho, ainda ficaram faltando algumas coisas se vc quer ver o vídeo clica AQUI que eu te encaminho direto pra lá.

Um beijo, um cheiro e um cheese !

Fuuui.


Dri Porto                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   


segunda-feira, 4 de maio de 2015

Erro de português atrapalha relacionamento?

E aê tudo massa? Como foi o fim de semana? Tranquilo? Então VIVA!
Benhês,

Estava pensando muito esses dias e conversando com minhas irmãs e uma amiga também sobre o quanto erros (inadmissíveis tá, tem uns que dá pra relevar) de português influenciam negativamente num suposto relacionamento que eu venha a ter, o engraçado é que NÃO É UM PROBLEMA SÓ MEU! muita menina (e menino) meio que desencanta quando rola um erro daqueles de fazer o Sr. Aurélio se revirar na cova! Algumas amigas minhas são iguais a mim nesse ponto.

Achava que era um problema meu, por conta do meu padrão de exigência que era alto e tal mas nem é, é um preceito básico gente, eu não estou falando que as pessoas tem que ter uma escrita excelente e utilizar palavras difíceis, não! Eu falo do básico, tipo "Comigo" e não "Com migo",  "Me sinto" e  não "Mim sinto" e absurdos que a gente vê todo dia por aí principalmente nas redes sociais.

Eu não estou também aqui afirmando que EU NÃO ERRO E SOU A BOA, claro que não! Seria prepotência demais da minha parte, porém, entretanto, contudo e todavia kkk eu tento não errar, as vezes escorrego na gramática e erro sim pois sou humana e não engoli um corretor ortográfico, mas tento consertar e sigo em frente, creio que noto muito isso da escrita por cursar Direito e no meu curso é exigência escrever de maneira correta e porque meu pai sempre pegou muito no meu pé na infância quanto a essa questão de escrever e falar corretamente (obrigada Papi soberano ♥), mas, como falei acima são palavras básicas mesmo que as pessoas insistem em errar.

 agente: 007
a gente: nós mais: somar mas: porém fãs: português fans: inglês fãns: burrice
Só pra descontrair kkkk.

Um beijo, um cheiro e um cheese :*
Dri Porto

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Layout novooo!!!!

E aêee, como cês tão? Tudo massa? (Nossa Dri que linguajar hein?)

Benhês, 

Tô amando esta cara nova do blog, ta a minha cara mesmo com a minha identidade estampada aqui e o mais legal de tudo é que EU fiz tudo!!! Sou meio brôca (aqui na minha terra quer dizer "desligada") pra essas coisas de formatação, criação de logomarca, photoshop e tal mas dei uma consultada no meu amigo Dr. Google e comecei a ver uns sites e meio que me antenei, daí eu fiz essa Logomarca com o slogan do #M&P (Menta & Pimenta, cês sabem) e suuuuper amei, espero que gostem e espero melhorar a cada dia, isso aqui só tem razão de ser por que eu sempre quero tentar fazer o melhor pra vocês que vem aqui me visitar e gastam pelo menos um tiquinho do seu tempo passando por aqui pra ler o que eu escrevo.

O site que eu usei pra fazer a Logo foi este: www.onlinelogomaker.com que é super facinho de mexer, clica AQUI que eu direciono vocês pra lá.

Um beijo, um cheiro e um cheese pra vocês :*
Fui!

Dri Porto

segunda-feira, 27 de abril de 2015

POMPOM NA BAG: Tipo Oxxxtentação !

E ae de boa? Como é que ta aí do outro lado? tudo massa? Hein?

Mais uma semana né? Então vamos lá!

Sabe o que eu descobri olhando nos inxtas (instagram) e blogs da vida? (Não Dri, não sei!), então, descobri que ta super na moda (de novo) esses chaveirinhos de pompom nas bolsas (bag) das maiores fashionistas do mundo, ta tipo super na moda mesmo, eu ainda não aderi a "modinha" e não adquiri a minha (nem tô apressada pois não sou obrigada a nada!).

A resenha é que estes itens fashionísticos (por assim dizer) são extremamente caros, tipo, o mais barato que encontrei na net foi no #MercadoLivre  por $95,00 pilas ! Um absurdo!!!!

É bonitinho, é fofinho porém dou valor ao meu dinheiro, prefiro sair pra beber! Sabe o tanto de cerveja que dá pra beber com os amigos com essa grana?

E vocês o que acham? Uma fofura não ? Tipo indispensável né ? 
Não!





Um beijo, um cheiro and um cheese!
Dri Porto

sexta-feira, 24 de abril de 2015

O que acontece na balada fica na balada ?

E aee de boa? tudo massa?

Fiz esta pergunta (a do título do post) aqui e choveu Inbox falando que "Claro que sim Dri, cê ta louca!" kkkkk e confesso que isto me inspirou a preparar este post, inclusive quando é pra ser tudo começa a conspirar a favor achei até um clipe que retrata fielmente o que acontece nas baladas todos os fins de semana mundo a fora (e nas baladas durante a semana também tá! opss), da dupla #ThaemeEThiago que eu curto pacas.



O clipe já começa com um casal, cada um em sua casa se arrumando pra balada, sendo que ao mesmo tempo estão se falando no Whatsapp o cara falando que vai "jantar com os pais " e a moça falando que está "morrendo de dor de cabeça", após esta cena chega o carro com as amigas na casa da moça e um carro com os amigos na casa do cara supostamente para irem a balada respectivamente.
No decorrer do clipe eles mesmo na balada vão sempre se falando no whatsapp (abram os olhos meninas e meninos quando vcs falam a noite inteira achando que seus digníssimos estão em casa kkk #Jure!), o engraçado é que eles realmente vão pra curtir a balada e não pra "trair" sabe, isso só me leva a crer cada vez mais que os casais precisam de um pouco de espaço pra sair com os amigos ou realizarem programas separados e precisa haver muita confiança pra não acontecer isso que acontece no clipe que é a MENTIRA, acho que isso que ta estragando os relacionamentos hoje em dia e isso também nos mostra que NÃO ADIANTA FORÇAR A BARRA que quando a pessoa quer sair meu bem, ELA SIMPLESMENTE SAI!

Na maioria das vezes a pessoa só quer sair com as amigas/amigos, beber, dançar e não necessariamente trair, lembrem-se que na balada existe uma espécie de juramento kkkk, "Não conto nada se você não contar", "Você não me viu aqui" e por aí vai kkkk, eu mesma já encontrei tanta gente nas baladas a fora que me falaram exatamente essas coisas de olhos arregalados, a única coisa que eu falo é "relaxe eu nunca lhe vi aqui!" rsrrs.

Enfim o clipe é muito bom a letra da música retrata bem e pra resumir no fim do clipe o cara vê a namorada na balada kkkkkk.

Cliquem e confiram o clipe na íntegra.

um beijo um cheiro e um queijo!

Fui!

Dri Porto

quinta-feira, 23 de abril de 2015

AGENDA CULT - Uma tal de LILI BUARQUE


Oi oi Girls,
E ae, tranquilo?


Tem programa pra domingo? se não, se liga!
Domingo, a partir das 14h, na orla da Ponta Verde (rua fechada), @lilibuarque estará apresentando seu primeiro trabalho solo, o disco "Sereno", com participações super bacanas de Wado, Paulo Franco e Alvinho Cabral.Confesso que só conheci o trabalho desta moça esta semana através de uma colega de trabalho.


É uma vibe bem tranquilinha, fora que tem participação do Poeta Luiz de Assis (da banda Vibrações ) entre outros.

Ta afim de conferir pra chegar lá com as letras na ponta da lingua? Então confere no site dela que as músicas estão lá disponíveis clique aqui  , assim como eu vocês vão se apx.e vou confessar,  me apaixonei pelas letras, pelo estilo musical enfim, por tudo!



       

 Um beijo na bochecha, um cheiro no cangote e tapa no bumbum!

Beijôoo, 
Fui!

TAG: 50 Fatos sobre mim

Oi oi Flores de pitanga, 
Tudo massa, como é que tá aí do outro lado?


Sei que vocês vão me encher falando (mas Dri, essa tag todo mundo faz!) mas eu ainda não fiz tá (obrigada, de nada :* ) e confesso que nos 10 primeiros fatos foram bem difíceis porque a pessoa tem que se conhecer bastante pra poder listar os fatos sabe? (bem louco o negócio), a resenha é que não são esses fatos super, hiper, master, blaster importantes, são pequenos fatos mesmo que tornam as pessoas diferentes, achei massa fazer e já aproveito pra Taguear a Renata da fan page #ChegoEArrazo no facebook (no final do post vou deixar o link pra vocês curtirem, sem mais blá blá blá vamos de TAG !

1º Fato: 
Muita gente me conhece como Drika Porto, porém meu nome verdadeiro é Drielle Rose Santos;
2º Fato:
Eu não como fígado em hipótese alguma, nunca!
3º Fato:
Eu tenho uma marca de catapora no rosto que por muito tempo eu odiei, mas agora tô de boa;
4º Fato:
Eu acho meus pés e minhas mãos horríveis kkkk (São feios pra porra mesmo!);
5º Fato:
Eu acho massa super heróis, porém o meu preferido é o Iron man (Homem de ferro);
6º Fato:
Sou apaixonada por séries, a do momento pra mim é Suits (uma série de advogados muito foda), mas também gosto de The walking dead, Pretty Litlle Liars, Teen Wolf, The Vampire Diaries, Gossip Girl , Prision Break já assisti Lost e por aí vai;
7º Fato:
E AMO You Tube, perco o maior tempão assistindo vídeos lá, acho melhor que tv a cabo (e olhe que eu amo tv a cabo).
8º Fato:
Eu tenho vontade de morar fora algum dia, poder ser em outro país ou até mesmo outro estado;
9º Fato:
Já fiz curso de violão quanto eu tinha 14 anos, porém não toco mais nada agora, eu tinha um violão preto da marca Memphis só que não tenho mais;
10º Fato:
Eu sou muuuuito chata;
11º  Fato:
Papo sempre me atrai mais que beleza (fica a dica);
12º Fato:
Sou muito bagunceira, com exceção das minhas coisas do escritório e faculdade;
13º Fato:
Eu curso Direito;
14º Fato:
Sou péssima com números, sempre odiei as matérias de exatas;
15º Fato:
Eu já repeti de ano na escola (em matemática só, isso explica minha raiva de números), na 8ª série;
16º Fato:
Meu primeiro filme no cinema foi Cavaleiros do Zodíaco (Meteoro de pégasus! êee saudade), amo esse desenho.
17º Fato:
Eu não sou muito carinhosa nem muito fofa (queria ser, juro!),
18º Fato:
Adoro fazer vlog (vídeos do dia a dia) acho massa e acho melhor que foto;
19º Fato:
Odeio depender dos outros pra qualquer coisa (principalmente para sair!);
20º Fato:
Queria ter a voz boa pra cantar;
21º Fato:
Definitivamente eu ODEIO atendente de loja que persegue a pessoa e brota de dentro das araras de roupa (ôoo povo chato), perguntar se pode ajudar é uma coisa perseguir é outra completamente diferente!
22º Fato:
Eu já fui assaltada numa van (experiência horrível);
23º Fato:
Eu simplesmente AMO dormir, na realidade não durmo, eu ensaio um coma!
24º Fato:
Eu sofro de amigdalite de repetição;
25º Fato:
Eu já usei aparelho móvel no início adolescência mas abandonei pq me incomodava demais (porém preciso ainda porque sou meio Mônica kkk);
26º Fato:
Eu já desloquei o polegar da mão esquerda jogando queimado com bola corassa (acho que é assim que escreve, aquelas bem duras de futebol);
27º Fato:
Eu sou extremamente desastrada;
28º Fato:
Eu odeio andar de ônibus, ando porque é o jeito né?
29º Fato:
Eu já quis ser muito famosa, mas depois de um tempo não quis mais, eu nem sou nada e já tem gente que me persegue e tem raiva e inveja de mim imagine se eu fosse famosa! (armaria nãaam);
30º Fato:
Eu tenho três irmãs: Tamiris, Renata e Kelly;
31º Fato:
Eu adoro fazer listas, faço listas pra tudo! De coisas que quero comprar, listo obrigações, listo metas, listo o que vou estudar, adoro listas!
32º Fato:
Eu já quis sair de casa, tipo, quando eu era mais nova eu sonhava com a tão falada INDEPENDÊNCIA, eu dizia que quando fizesse 18 anos eu iria comprar meu carro, meu ap e ia morar só (tudo ilusão), hoje tenho 24 anos moro com Mainha e não tenho porra nenhuma kkk.
33º Fato:
Eu sempre tiro a comida do microondas antes de apitar, me dá agonia;
34º Fato:
Eu só gosto do volume (exclusivamente da tv) nos números de 5 em 5 com exceção do 1 (ex. 1,5,10,15,20,25,30,35,40,45 e etc...), se colocar tipo no 13 ou 21 ou qualquer número que não seja na sequência que eu falei eu não posso ver, porque se eu ver eu fico agoniada tenho isso  tipo desde muito tempo (me julguem).
35º Fato:
Sim, eu já tive fotolog e já paguei muito mico lá também (quem nunca!);
36º Fato:
Eu amo Katchup;
37º Fato:
Eu amo o filme dos Simpsons;
38º Fato:
Eu amo filme de terror e suspense, em especial os mais antigos tipo: Pânco, Lenda Urbana, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, Freddie Kruegger , Jason e etc.
39º Fato:
Eu acho lindo homem gripado;
40º Fato:
Eu bebo muuuita água durante o dia;
41º Fato:
Eu tenho os cílios muito pequenos;
42º Fato;
Eu gosto de suco de limão;
43º Fato:
Eu sou fan de Harry Potter;
44º Fato:
Amo sorvete, em especial de Toffe sem passas e Tropical;
45º Fato:
Eu vivo fazendo e furando Dieta;
46º Fato:
Eu adoro maquiagem porém já gostei mais do que eu gosto hoje;
47º Fato:
Eu não tenho jeito com crianças;
48º Fato:
Eu adoro espelhos;
49º Fato:
Eu gosto bastante de cerveja, sou apreciadora hahaha;
50º Fato (Aleluia!!!):
Eu já perdi a unha do polegar do pé esquerdo duas vezes.


Ufa, espero que tenham gostado, em breve libero esta Tag em vídeo no YT pra vocês.

Não deixem de curtir a page da Renatinha 
E a minha 

Um beijo na bochecha, um cheiro no cangote e tapa no bumbum!

Beijôoo, 
Fui!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

DO MOMENTO: APP DUBSMASH

Oi benhês, tudo massa?

Tô atrasada, eu sei! É notícia velha? é notícia velha! Mas ainda ta bombando gente !!!!
Corri (correu mesmo?) aqui pra falar do Dubsmash que virou febre no mundo e todo mundo fez um videozinho sequer (que eu sei tá!), eu mesma fiz vários e depois eu posto aqui pra vcs, é que eu tô com um probleminha técnico que em breve será resolvido.

O aplicativo foi baixado mais de 20 milhões de vezes e se tornou um dos mais populares nas últimas semanas. Aos poucos, foi atraindo artistas brasileiros e gringos para a brincadeira. As cantoras Claudia Leitte e Anitta e o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, foram alguns dos que publicaram vídeos com o app em suas contas no Instagram. 



Não se assuste se você estiver mexendo no Whatsapp ou no Facebook e se deparar com o vídeo de uma cantora pop falando com voz de criança ou uma atriz falando com a voz da presidente. É tudo culpa do Dubsmash.

O app é free galera, disponível para IOS (galera dos Iphones) e Android.

Inspired: G1 / Globo.com

Um beijo na bochecha, um cheiro no cangote e tapa no bumbum!

Beijôoo, 
Fui!



Dri Porto