A BUDEGA TA ABERTA PODE ENTRAR!
Oi oi minhas Flores de maracujá!!!!
Tudo massa? Como é que tá do lado daí?
Nossa, é com o maior prazer do planeta que eu volto a escrever no blog, pra quem me acompanha a muuuito tempo (tipo uns 3 anos passados... passado sombrio por sinal hahahah), pode perceber que mudei toda a roupagem e um pouco do segmento dos posts, resetei esta conta de MORENA PIMENTA (super brega por sinal) para o MENTA E PIMENTA (que ainda continua brega só que mais maduro e mais fresco kkkkk), criei este espaço aqui pra de fato #PensarForaDaCaixa e não vou me limitar! Tô numa fase boa e inspiradora, neste interregno de tempo conheci muuuita "gente interessante até um neto bastardo do meu bisavô ♫" (pra quem não entendeu vide a letra da música Faroeste Caboclo do Legião Urbana), enfim a budega está aberta pode entrar!
Beijinhos :*
Dri Porto

Nenhum comentário:
Postar um comentário