Resenhas e fuleragens a parte, aqui vou falar algumas experiências com muito Sarcásmo e ironia (é claro!), compras, meninices e um monte de blá blá blás.... Afinal, o que seria da vida se ela não fosse quente e fresca (como menta e pimenta) né verdade ?
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Bem desse jeito !#NãoSouObrigada!
Dizem que gentileza gera gentileza, na minha opinião, gentileza gera gente folgada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário