sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TINDER = CAÇA MACHO!


Boa tarde Flores de Pitanga!
E aê tudo massa? #ComéQueTáAí ?

Hoje vou falar de um APP que não é novidade pro resto do mundo mas pra mim é sim! E creio que pra muita gente também (Conheço um bucado de gente que acha que é algo de comer! #brinks), enfim, o Tinder nada mais é do que um Aplicativo que pode te proporcionar encontros românticos e fazer com que vc conheça o boy/a bicha/a garota ideal, tipo par perfeito, traduzindo pro #MentaEPimentês um verdadeiro Caça macho! esta ferramenta baseia-se na geolocalização e nos interesses em comum usando como base o perfil do usuário no Facebook para conectar pessoas.

Wikipedia diz ....

“Tinder é uma aplicação multi-plataforma de localização de pessoas para encontros românticos cruzando informações do Facebook e localizando alvos geograficamente próximos. Esta aplicação disponíveis para smartphones etablets. O software cliente está disponível para Android e iOS.1 2. “
As vantagens do Tinder:

1)      O Tinder não viola a privacidade do usuário, a não ser que ele “permita”, e também não revela no Facebook as interações dos usuários dentro do sistema (o que é massa, imaginem estampado no “Feice” “Dri Porto acaba de entrar no Tinder ! #QueriaEstarMooortaNessaHora!).

2)      Um dos principais diferenciais do Tinder é evitar o temido “fora” ou simplesmente “ser ignorado”, já que o usuário terá a oportunidade de conversar somente com pessoas que também gostaram e escolheram o seu perfil (tipo coisa do destino meeesmo!), por meio do chat da própria ferramenta. Já se a situação for contrária e a pessoa não gostar do perfil sugerido, não haverá nenhuma notificação e o perfil indesejado não será mais exibido . Todo o processo é realizado anonimamente (Afinal sigilo é tudo).


3)      Uma dica valiosa para os usuários do Tinder é que eles podem se tornar “cupidos” de seus amigos: o aplicativo disponibiliza uma ferramenta chamada matchmaker, que permite formar pares entre os amigos do Facebook para que se conheçam melhor (arretado arrumar os boys #Prazamigas .)






A resenha toda é que ninguém sai por aí falando que instalou o Tinder kkk, pra maioria é coisa de gente desesperada (entretanto parte destes TEM O TINDER INSTALADO, no mínimo irônico não?) mas nem é gente, EU INSTALEI ! e depois desinstalei pq travou e meu celular atual é um Windows phone  e a versão desse app no meu cel NÃO É #Tinder e sim  #6tin mas é legal, eu sei que não vou encontrar o “Homem da minha vida” num app desse, claro que sei, é óbvio que não vou encontrar um boy com todas as  características que eu quero e tal, pura ilusão ....ou não! Hahahaha

#Xiu , #NãoContoNadaSeVcNãoContar !


Beijinhos :*
Dri Porto


Não esqueçam de curtir a minha fan page no #Feice tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário