TINDER = CAÇA MACHO!
Boa tarde Flores de Pitanga!
E aê tudo massa? #ComéQueTáAí ?
Hoje vou falar de um APP que não é novidade pro resto do
mundo mas pra mim é sim! E creio que pra muita gente também (Conheço um bucado
de gente que acha que é algo de comer! #brinks), enfim, o Tinder nada mais é do
que um Aplicativo que pode te proporcionar encontros românticos e fazer com que
vc conheça o boy/a bicha/a garota ideal, tipo par perfeito, traduzindo pro
#MentaEPimentês um verdadeiro Caça macho! esta ferramenta baseia-se na geolocalização e nos interesses
em comum usando
como base o perfil do usuário no Facebook para conectar pessoas.
Wikipedia diz ....
“Tinder é uma aplicação multi-plataforma de localização de pessoas para
encontros românticos cruzando informações do Facebook e localizando alvos geograficamente próximos.
Esta aplicação disponíveis para smartphones etablets. O software cliente está disponível para Android e iOS.1 2. “
As vantagens do Tinder:
1)
O Tinder não viola a privacidade do
usuário, a não ser que ele “permita”, e também não revela no Facebook as interações dos usuários dentro do sistema (o que é massa,
imaginem estampado no “Feice” “Dri Porto acaba de entrar no Tinder !
#QueriaEstarMooortaNessaHora!).
2) Um
dos principais diferenciais do Tinder é evitar o temido “fora” ou
simplesmente “ser ignorado”, já que o usuário terá a oportunidade de conversar somente com pessoas que também gostaram e
escolheram o seu perfil (tipo coisa do destino meeesmo!), por
meio do chat da própria ferramenta. Já se a situação for contrária e a pessoa
não gostar do perfil sugerido, não haverá nenhuma notificação e o perfil indesejado
não será mais exibido . Todo
o processo é realizado anonimamente (Afinal
sigilo é tudo).
3)
Uma dica valiosa para os usuários do Tinder é que eles podem se
tornar “cupidos” de seus amigos: o aplicativo disponibiliza uma
ferramenta chamada matchmaker, que
permite formar pares entre os amigos do Facebook para que se conheçam melhor (arretado
arrumar os boys #Prazamigas .)
A resenha toda é que ninguém sai por aí falando que instalou o
Tinder kkk, pra maioria é coisa de gente desesperada (entretanto parte destes TEM O TINDER INSTALADO, no mínimo irônico não?) mas nem é gente, EU
INSTALEI ! e depois desinstalei pq travou e meu celular atual é um Windows
phone e a versão desse app no meu cel NÃO É #Tinder e sim #6tin mas é legal, eu sei que não vou encontrar o “Homem da
minha vida” num app desse, claro que sei, é óbvio que não vou encontrar um boy
com todas as características que eu
quero e tal, pura ilusão ....ou não! Hahahaha
#Xiu , #NãoContoNadaSeVcNãoContar !
Beijinhos :*
Dri Porto


Nenhum comentário:
Postar um comentário