Primeiramente boa tarde! Segundamente, como foi o dia das mães? Lá em casa foi tudo lindo ♥, enfim, vamos ao que interessa.
Eu amo o YOU TUBE né? (Nossa Dri nós já sabemos, sim e daí? hahaha), e nas minhas navegações por lá assisti um vídeo massa num canal que eu nem sabia que existia e já me inscrevi só por conta desse vídeo , o canal é o #Puroosso e nesse vídeo em específico ele fala de "Coisas que nós mulheres fazemos que não devemos fazer", muita coisa eu já sabia e outras eu nem imaginava que irritavam tanto assim, daí resolvi listar algumas aqui pra ver o que vocês acham, deixem nos comentários o que vcs concordam ou discordam, vamo lá?
1º Na hora em que for pedir comida peça sempre o que você sabe que vai gostar, isso evita de você pedir algo que não goste e quando for na hora em que as comidas (a sua e a do boy) chegarem vc coma a comida do seu parceiro causando confusão (afinal comida é vida!);
2º Quando o celular do Boy tocar, nunca pergunte "quem é?" sendo que o cara ainda nem atendeu! Isso passa insegurança e ninguém gosta disso né vero?
3º NUNCA deixe o absorvente exposto no lixeiro do banheiro (ah vá!), isso nem precisava estar aqui por que a gente aprende isso em casa com a mãe né? Não é só pelo fato do cara não gostar (ninguém gosta) é falta de higiene mesmo afinal ninguém quer saber o teu tipo sanguíneo.
4º Calcinha pendurada na torneira do chuveiro (ou na pia também!);
5º Nunca pegue a cerveja para o boy pelo meio, isso esquenta ou congela a cerveja, pegue sempre pelo gargalo;
6º Não seja fogo de palha, ninguém gosta de cú doce (com o perdão da palavra);
7º Quando estiverem num bar curtindo não fique regulando o cara, dizendo coisas do tipo "Vc não acha que já bebeu demais não?" , "Quer uma água?" (também odeio ser regulada).
8º Quando o cara apresenta uma amiga depois que ela sai vc pergunta: "Você já ficou com ela?" (Me identifiquei topado), nunca façam isso, se ele tiver ficado vc não vai gostar de saber e vai odiar a menina pelo resto da vida, e se ele disser que não ficou, vc não vai acreditar! Nesse caso o melhor é ficar com o benefício da dúvida, passado é passado!
9º Fale que vc está pronta quando vc realmente estiver pronta! (Ninguém merece ficar esperando né verdade?), se bem que TODA mulher faz isso.
Gente, falei aqui do meu jeitinho, ainda ficaram faltando algumas coisas se vc quer ver o vídeo clica AQUI que eu te encaminho direto pra lá.
Um beijo, um cheiro e um cheese !
Fuuui.
Dri Porto
Nenhum comentário:
Postar um comentário