terça-feira, 19 de maio de 2015

Nova rede social: o tal do SNAPCHAT!

Eaeeê tudo massa?

Vim correndo falar aqui sobre a rede social do momento (ou não kkk), na real esta rede nem é tão nova assim viu, porém a galera mais pop está aderindo agora.

"O Snapchat, é um aplicativo de mensagens com base de imagens, criado e desenvolvido por Evan SpiegelBobby Murphy e Reggie Brown, estudantes da Universidade de Stanford. Com o aplicativo, usuários podem tirar fotos, gravar videos, adicionar textos e desenhos à imagem e escolher o tempo que a imagem ficará no visor do amigo de sua lista. Com a nova atualização é possível iniciar uma conversa com texto ou vídeo com seus amigos, mesmo sem ativar sua câmera para conversar.  . O tempo de cada snap é de 1 a 10 segundos, e após aberto, a imagem ou vídeo somente poderá ser vista pelo tempo escolhido pelo remetente. A imagem é excluída do dispositivo e também dos servidores . Também é possível adicionar filtros nas fotos, salvar as fotos tiradas no app no computador e anexar arquivos ao bate-papo dentro do Snapchat. " (segundo wikipédia).



O Snap (popularmente chamado) está disponível para todos os dispositivos com sistema operacional IOS (todos os apple's) e Androids, porém segundo http://canaltech.com.br/ o Snapchat está chegando também para o Windows phone.


Pontos positivos na minha opinião:
1- As fotos e vídeos só ficam disponíveis até 10 segundos;
2-  Você monta a sua história durante o dia, que só fica disponível durante 24h;
3-  Dedo duro de print - Você sabe se alguém tira print da sua foto (ponto negativo também kkk);
4- Tem bate papo tipo Whats;
5 - Você pode bloquear para que não vejam seus snaps;
7-  Você escolhe, quantos segundos a sua foto vai ficar disponível.

Eu mesma estou amando, e como sou a louca dos vídeos me acabo gravando o tempo inteiro , e vcs já entraram nessa onda?

Pra quem quiser meu Snap é : drisantosp
me segue lá!

Um beijô :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário