quinta-feira, 23 de abril de 2015

TAG: 50 Fatos sobre mim

Oi oi Flores de pitanga, 
Tudo massa, como é que tá aí do outro lado?


Sei que vocês vão me encher falando (mas Dri, essa tag todo mundo faz!) mas eu ainda não fiz tá (obrigada, de nada :* ) e confesso que nos 10 primeiros fatos foram bem difíceis porque a pessoa tem que se conhecer bastante pra poder listar os fatos sabe? (bem louco o negócio), a resenha é que não são esses fatos super, hiper, master, blaster importantes, são pequenos fatos mesmo que tornam as pessoas diferentes, achei massa fazer e já aproveito pra Taguear a Renata da fan page #ChegoEArrazo no facebook (no final do post vou deixar o link pra vocês curtirem, sem mais blá blá blá vamos de TAG !

1º Fato: 
Muita gente me conhece como Drika Porto, porém meu nome verdadeiro é Drielle Rose Santos;
2º Fato:
Eu não como fígado em hipótese alguma, nunca!
3º Fato:
Eu tenho uma marca de catapora no rosto que por muito tempo eu odiei, mas agora tô de boa;
4º Fato:
Eu acho meus pés e minhas mãos horríveis kkkk (São feios pra porra mesmo!);
5º Fato:
Eu acho massa super heróis, porém o meu preferido é o Iron man (Homem de ferro);
6º Fato:
Sou apaixonada por séries, a do momento pra mim é Suits (uma série de advogados muito foda), mas também gosto de The walking dead, Pretty Litlle Liars, Teen Wolf, The Vampire Diaries, Gossip Girl , Prision Break já assisti Lost e por aí vai;
7º Fato:
E AMO You Tube, perco o maior tempão assistindo vídeos lá, acho melhor que tv a cabo (e olhe que eu amo tv a cabo).
8º Fato:
Eu tenho vontade de morar fora algum dia, poder ser em outro país ou até mesmo outro estado;
9º Fato:
Já fiz curso de violão quanto eu tinha 14 anos, porém não toco mais nada agora, eu tinha um violão preto da marca Memphis só que não tenho mais;
10º Fato:
Eu sou muuuuito chata;
11º  Fato:
Papo sempre me atrai mais que beleza (fica a dica);
12º Fato:
Sou muito bagunceira, com exceção das minhas coisas do escritório e faculdade;
13º Fato:
Eu curso Direito;
14º Fato:
Sou péssima com números, sempre odiei as matérias de exatas;
15º Fato:
Eu já repeti de ano na escola (em matemática só, isso explica minha raiva de números), na 8ª série;
16º Fato:
Meu primeiro filme no cinema foi Cavaleiros do Zodíaco (Meteoro de pégasus! êee saudade), amo esse desenho.
17º Fato:
Eu não sou muito carinhosa nem muito fofa (queria ser, juro!),
18º Fato:
Adoro fazer vlog (vídeos do dia a dia) acho massa e acho melhor que foto;
19º Fato:
Odeio depender dos outros pra qualquer coisa (principalmente para sair!);
20º Fato:
Queria ter a voz boa pra cantar;
21º Fato:
Definitivamente eu ODEIO atendente de loja que persegue a pessoa e brota de dentro das araras de roupa (ôoo povo chato), perguntar se pode ajudar é uma coisa perseguir é outra completamente diferente!
22º Fato:
Eu já fui assaltada numa van (experiência horrível);
23º Fato:
Eu simplesmente AMO dormir, na realidade não durmo, eu ensaio um coma!
24º Fato:
Eu sofro de amigdalite de repetição;
25º Fato:
Eu já usei aparelho móvel no início adolescência mas abandonei pq me incomodava demais (porém preciso ainda porque sou meio Mônica kkk);
26º Fato:
Eu já desloquei o polegar da mão esquerda jogando queimado com bola corassa (acho que é assim que escreve, aquelas bem duras de futebol);
27º Fato:
Eu sou extremamente desastrada;
28º Fato:
Eu odeio andar de ônibus, ando porque é o jeito né?
29º Fato:
Eu já quis ser muito famosa, mas depois de um tempo não quis mais, eu nem sou nada e já tem gente que me persegue e tem raiva e inveja de mim imagine se eu fosse famosa! (armaria nãaam);
30º Fato:
Eu tenho três irmãs: Tamiris, Renata e Kelly;
31º Fato:
Eu adoro fazer listas, faço listas pra tudo! De coisas que quero comprar, listo obrigações, listo metas, listo o que vou estudar, adoro listas!
32º Fato:
Eu já quis sair de casa, tipo, quando eu era mais nova eu sonhava com a tão falada INDEPENDÊNCIA, eu dizia que quando fizesse 18 anos eu iria comprar meu carro, meu ap e ia morar só (tudo ilusão), hoje tenho 24 anos moro com Mainha e não tenho porra nenhuma kkk.
33º Fato:
Eu sempre tiro a comida do microondas antes de apitar, me dá agonia;
34º Fato:
Eu só gosto do volume (exclusivamente da tv) nos números de 5 em 5 com exceção do 1 (ex. 1,5,10,15,20,25,30,35,40,45 e etc...), se colocar tipo no 13 ou 21 ou qualquer número que não seja na sequência que eu falei eu não posso ver, porque se eu ver eu fico agoniada tenho isso  tipo desde muito tempo (me julguem).
35º Fato:
Sim, eu já tive fotolog e já paguei muito mico lá também (quem nunca!);
36º Fato:
Eu amo Katchup;
37º Fato:
Eu amo o filme dos Simpsons;
38º Fato:
Eu amo filme de terror e suspense, em especial os mais antigos tipo: Pânco, Lenda Urbana, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, Freddie Kruegger , Jason e etc.
39º Fato:
Eu acho lindo homem gripado;
40º Fato:
Eu bebo muuuita água durante o dia;
41º Fato:
Eu tenho os cílios muito pequenos;
42º Fato;
Eu gosto de suco de limão;
43º Fato:
Eu sou fan de Harry Potter;
44º Fato:
Amo sorvete, em especial de Toffe sem passas e Tropical;
45º Fato:
Eu vivo fazendo e furando Dieta;
46º Fato:
Eu adoro maquiagem porém já gostei mais do que eu gosto hoje;
47º Fato:
Eu não tenho jeito com crianças;
48º Fato:
Eu adoro espelhos;
49º Fato:
Eu gosto bastante de cerveja, sou apreciadora hahaha;
50º Fato (Aleluia!!!):
Eu já perdi a unha do polegar do pé esquerdo duas vezes.


Ufa, espero que tenham gostado, em breve libero esta Tag em vídeo no YT pra vocês.

Não deixem de curtir a page da Renatinha 
E a minha 

Um beijo na bochecha, um cheiro no cangote e tapa no bumbum!

Beijôoo, 
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário