quinta-feira, 30 de abril de 2015

Layout novooo!!!!

E aêee, como cês tão? Tudo massa? (Nossa Dri que linguajar hein?)

Benhês, 

Tô amando esta cara nova do blog, ta a minha cara mesmo com a minha identidade estampada aqui e o mais legal de tudo é que EU fiz tudo!!! Sou meio brôca (aqui na minha terra quer dizer "desligada") pra essas coisas de formatação, criação de logomarca, photoshop e tal mas dei uma consultada no meu amigo Dr. Google e comecei a ver uns sites e meio que me antenei, daí eu fiz essa Logomarca com o slogan do #M&P (Menta & Pimenta, cês sabem) e suuuuper amei, espero que gostem e espero melhorar a cada dia, isso aqui só tem razão de ser por que eu sempre quero tentar fazer o melhor pra vocês que vem aqui me visitar e gastam pelo menos um tiquinho do seu tempo passando por aqui pra ler o que eu escrevo.

O site que eu usei pra fazer a Logo foi este: www.onlinelogomaker.com que é super facinho de mexer, clica AQUI que eu direciono vocês pra lá.

Um beijo, um cheiro e um cheese pra vocês :*
Fui!

Dri Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário