segunda-feira, 27 de abril de 2015

POMPOM NA BAG: Tipo Oxxxtentação !

E ae de boa? Como é que ta aí do outro lado? tudo massa? Hein?

Mais uma semana né? Então vamos lá!

Sabe o que eu descobri olhando nos inxtas (instagram) e blogs da vida? (Não Dri, não sei!), então, descobri que ta super na moda (de novo) esses chaveirinhos de pompom nas bolsas (bag) das maiores fashionistas do mundo, ta tipo super na moda mesmo, eu ainda não aderi a "modinha" e não adquiri a minha (nem tô apressada pois não sou obrigada a nada!).

A resenha é que estes itens fashionísticos (por assim dizer) são extremamente caros, tipo, o mais barato que encontrei na net foi no #MercadoLivre  por $95,00 pilas ! Um absurdo!!!!

É bonitinho, é fofinho porém dou valor ao meu dinheiro, prefiro sair pra beber! Sabe o tanto de cerveja que dá pra beber com os amigos com essa grana?

E vocês o que acham? Uma fofura não ? Tipo indispensável né ? 
Não!





Um beijo, um cheiro and um cheese!
Dri Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário