Oi oi Girls,
E ae, tranquilo?
Tem programa pra domingo? se não, se liga!
Domingo, a partir das 14h, na orla da Ponta Verde (rua fechada), @lilibuarque estará apresentando seu primeiro trabalho solo, o disco "Sereno", com participações super bacanas de Wado, Paulo Franco e Alvinho Cabral.Confesso que só conheci o trabalho desta moça esta semana através de uma colega de trabalho.
É uma vibe bem tranquilinha, fora que tem participação do Poeta Luiz de Assis (da banda Vibrações ♥) entre outros.
Ta afim de conferir pra chegar lá com as letras na ponta da lingua? Então confere no site dela que as músicas estão lá disponíveis clique aqui , assim como eu vocês vão se apx.e vou confessar, me apaixonei pelas letras, pelo estilo musical enfim, por tudo!
Um beijo na bochecha, um cheiro no cangote e tapa no bumbum!
Beijôoo,
Fui!

Nenhum comentário:
Postar um comentário